Filters : "ECA" "EMPRESAS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kaynã Silva Amancio de. A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, K. S. A. de. (2023). A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf
    • NLM

      Oliveira KSA de. A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira KSA de. A diversidade LGBTI+ em empresas: caminhos para inclusão nas organizações [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/93114bd7-3578-4a6d-bc82-dba2d53fd751/tc4937-Kayna-Oliveira-Diversidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNIDADES LOCAIS, EMPRESAS, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, NARRATIVA, AMAZÔNIA LEGAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIRES, Rafaela Alejandra Carrasco. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Aires, R. A. C. (2022). Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • NLM

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • Vancouver

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÁVIA, Victoria de Oliveira. Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Návia, V. de O. (2021). Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Návia V de O. Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Návia V de O. Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS, POSICIONAMENTO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HMELIOWSKY, Matheus Henrique Santos. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Hmeliowsky, M. H. S. (2021). Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • NLM

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • Vancouver

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLORIA, Thais Sato. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gloria, T. S. (2021). A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
    • NLM

      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, GRUPOS DE PRESSÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jaine Almeida. Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. A. (2021). Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf
    • NLM

      Santos JA. Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf
    • Vancouver

      Santos JA. Responsabilidade política corporativa: um estudo de caso de duas empresas do setor de energia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ac27ed2-3d3d-4551-9e2a-edb816d4609f/tc4769-Jaine-Santos-Responsabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, AFETIVIDADE, EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thaynná Lima de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. L. de. (2021). O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
    • NLM

      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
    • Vancouver

      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, REPUTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA DE SAÚDE, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Soares da. Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. S. da. (2020). Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf
    • NLM

      Silva ACS da. Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf
    • Vancouver

      Silva ACS da. Pessoas primeiro: um estudo de caso sobre comunicação e responsabilidade social empresarial durante a crise da COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4c5b12c-3aa3-441b-8883-33a49f10aa32/tc4447-ana-silva-pessoas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MARCAS, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, MINORIAS ÉTNICAS, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGAR, Luana dos Santos. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Vigar, L. dos S. (2020). Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • NLM

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • Vancouver

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Bruna Marques Souza. Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Henrique, B. M. S. (2019). Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf
    • NLM

      Henrique BMS. Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf
    • Vancouver

      Henrique BMS. Responsabilidade social corporativa em reservas naturais de iniciativa privada: o caso da Votorantim e da Vale [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33c7803e-208b-4c2b-8704-609400f389ba/tc4332-bruna-henrique-responsabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Beatriz Maria dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Reis, B. M. dos. (2019). Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • NLM

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • Vancouver

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024